quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Estrada

Na minha vida espero mudanças, anseio trajetos que parecem distantes,
Tão sinuosos que mal consigo ver adiante.
Meio homem, meio zumbi,
Sigo errante por esses caminhos tão vis
Mas sei que se me deres a água,
A força eu já tenho para continuar
E peço e grito bem forte para não me chamar
Se me largaste neste caminho tão só,
É porque sabias que não seguirias.
Se um dia chegar num lugar,
Prometo voltar e contar.
Enquanto isso,
Meio homem, meio zumbi,
Sigo errante por esses caminhos tão vis.
E levarei comigo toda lembrança, amor e dor
Contigo estarei pelos caminhos traçados
Mesmo que a flor se derrame no largo leito por onde hei passado.
Ric.

7 comentários:

Diogo disse...

Amigo!

Posso ir contigo?

Ric disse...

com certeza!

Unknown disse...

Quanta beleza!

Domenico Neves Nese disse...

Bonito, você que escreveu? Se sim, parabéns, se não quem foi?

Ric disse...

Fui eu que escrevi sim. Vou começar assinar essas coisas, até pelo fato de registro, quando o texto não é meu eu coloco os créditos....certo?

Ric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
b. disse...

muito muito muito lindo. tudo.