sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ELA.

Me sinto pequeno, um nada, uma coisa qualquer frente a ela.
Sua beleza é tão sublime, tão intacta que chego a temê-la.
Tento chegar perto...Quando perto estou; sinto-me vivo,
Mesmo estando o perto mais longe que pudera.
Dela me vêm a luz, a vontade de crescer, de semear por entre os ventos pedaços de mim,
Dela recebo a força, a inspiração.
Dela sou devoto, serviçal ansioso por seus ensinamentos, e por todo amor que irradia.
Tentando entendê-la morrerei,
Seguirei seus caminhos até o fim,
mesmo que com desdém você me tenha.
Minha súplica é só para que me deixes ficar perto
Que prometo não te abandonar, nem por um minuto,
Nem por um breve intervalo deixarei de sentir a emoção.
Nunca poderei tocá-la,
Mas com um fechar dos olhos poderei senti-la mais perto do que todas,
E assim viverei feliz.

Ric.

2 comentários:

Diogo disse...

Caraca Maluco?!!

Ela é a música?

Ou uma mulher?

Diogo disse...

Muito bonito!

Sua cara

Diordan