quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Convite Especial!


Amigos, amigas e a quem interessar,


Domingo (30/09) eu estarei discotecando no projeto Zicartola, farei o começo e o fim da festa, já que no meio teremos o som da banda "Cai Dentro". Sou suspeitíssimo pra falar dessa banda porque estudo música com os integrantes e sei o quanto eles são incríveis, para quem nunca ouviu, uma ótima oportunidade de ouvir música de extrema qualidade. É isso, ficarei muito contente de encontrá-los por lá, cerveja, samba, suor...alegria!!!


Onde: Projeto Zicartola, rua: Wisard 252, Vila Madalena

Horário: a partir das 19:00hs

Quanto: Homem R$ 13,00 e mulher R$6,00 (couvert para os artistas da noite)

Lá tem: Cerveja de garrafa (o preço vou ficar devendo)


Espero todos lá!


ric.

7 comentários:

Unknown disse...

caraca!

Um final de semana, prá lá de agitado!

estarei nessa, em todas....

Unknown disse...

To com você diogão!! Domingao to lá prestigiando meu camarada rickera!! Por que tào agitado diogão o que você sabe q eu nao sei?

Diogo disse...

hummmm pescou né?

é que temos uma balada na sexta, outra no sábado (essa de enfiar o pé) e a do rick no domingo, pra sarar....

Piê disse...

Aiii que sere...
Tb quero samba e cerveja.....
Mto bom rick!!!

Domenico Neves Nese disse...

Ó lá! Boa Rickera, pena que nesse domingo não vou poder ir porque vou tocar com a banda, terão próximos?

Adalgisa Matheus disse...

Nossa quero muito ir!!!!
samba e cerveja é tudo de bommmm!
rick, ja experimentou o traço de uniao num sabado a tarde? aposto q c ia curtir o som e a vibe!
bjos

Diogo disse...

veni vidi vici!

Eu fui!

Diordan