terça-feira, 9 de outubro de 2007

Meu dizer.

Queria que ouvisse meu dizer, acalentado de tanto desprezo,
você mente, engana;
e tão cheia de amor,
me pede um beijo sem qualquer temor,
te sinto, te acho,
longe de tudo que houvera,
de tudo que pudera um dia ser dito.
Te vejo perto, distante
de tudo que outrora foi dito com tanto calor.

Se soubesse escrever
gostaria de dizer como cantam os pássaros,
em notas sublimes,
de perfeitas distâncias,
que me encantam
quando ao mesmo tempo,
cheio de vazios intactos me pego preso, ato, entregue.



ric.

4 comentários:

lufec disse...

ric, o di disse que vc era poeta e eu vim aqui conferir de perto. e não é que era verdade? adorei. vou virar habitué. beijoca.

Ric disse...

haha...obrigado lu!poeta é um pouco demais, mas se o diogão falou, quem sou eu para desmentí-lo.Fico muito contente de te ter por aqui!

beijos

Diogo disse...

poesia enche a alma....

Adalgisa Matheus disse...

nossa, to passada!
isso deveria virar uma musica...