sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O Sonho.




Todo dia que despertava,
era isso que me esperava,
ao abrir meu casulo,
essa imagem me enchia as retinas,
Dá pra acreditar que exista tal vida?
Pão com ovo, suco de mangostão, um chafé e....
Bom dia Brasil!
Um pouco de proteção e...
O que fazer agora?
Sentar à praia, tomar água de côco, ir à castelhanos?
Ó Dúvida cruel!
Quando vamos à Cueras, Boipeba?
Que horas vamos almoçar?
Moqueca de camarão com banana, de polvo ou um PF de boi?
Ó dúvida!
Essas questões existenciais realmente são muito complicadas, dá um trabalho...
Ê vida!
Enquanto penso em tudo isso:
será que dá pra me trazer uma porção de lambretas e uma cerveja gelada?
Oxi! Obrigado meu rei!
Após pensar muito e ver o sol se pôr,
só me resta um banho frio maravilhoso,
sentar ao bar de Dona Fátima,
Tomar algumas geladas,
de violão em mãos,
vai Magrão!
Toca aquela!
Depois embriagado de samba, cerveja e Bahia
só me resta voltar ao casulo, dormir
e no dia seguinte ter a certeza que verei de novo essa cena ao abrir a casa.
Chato ?
Quem foi, viu, sabe muito bem!


ric.


(ainda lembrando da bahia)


Nenhum comentário: