terça-feira, 27 de novembro de 2007

Samba do amor morrido.

Não se pode saber
Quando o amor vai bater
Ás vezes parece que aquele coração machucado
Nunca será lembrado
Mas de repente
Como a flecha de um arco
Que cruza o céu azul
Me sinto novo
Com o coração cheio de luz
E quando isso acontece
A vida parece, floresce
Tudo é riso e alegria
Podem dizer que meu samba é pobre,
Que meu coração tem alma de indigente
E com simples migalhas se torna agradecido
Por não sofrer mais de amor morrido.


ric.

6 comentários:

Unknown disse...

Que beleeeezaa Rickera!! muito lindo mesmo, coisa que vem do coração!

ClaudioMeinberg disse...

fico feliz por ti!!!

abrax!

ClaudioMeinberg disse...

vc merece rapá!!!!!

Diogo disse...

Porra rick!

Tá precisando aparecer um zé keti na sua vida, a veia de poeta voce tem de sobra!

Agora é só aprender a viola....

Te vejo fazendo muito sucesso amigo, um novo paulinho da viola, um novo elton medeiros....

Viva!

Anônimo disse...

Viva! Dizem que amigo é pra essas coisas, tái o cara me comparando a Paulinho da Viola e elton Medeiros, pelo amor de deus né amigo, calma, calma. Sei que você gosta de mim, mas sei o quão longe estou desses poetas da alma. Quem sabe um dia com mais clareza chegue perto.
Obrigado meus amigos pelos elogios que tanto engrandessem meu espírito....
Ah! sem vocês..
Sem vocês tudo seria tão dificil,
tudo seria tão cheio de desamores
tudo seria o branco e preto
do preto do branco
sem cor e sem magia
lutaria por mil batalhas para ter vocês sempre assim
perto de mim...

Ah castor! fico feliz de você ficar feliz por mim, também fico por você. Mas quando você diz que eu mereço, eu mereço o que exatamente? Um amor morrido?rsrs

Beijos a vocês!

ClaudioMeinberg disse...

hahaha claro que não...

merece se sentir novo,
ter o coração cheio de luz, onde tudo é riso e alegria...

abrax