quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Bahia terra da felicidade!


Há tempos não tinha vontade de escrever aqui...Mas hoje subitamente me deu uma vontade de escrever, simplesmente porque dormi e sonhei com um lugar lindo, cheio de coqueiros, o mar estava calmo, a brisa batia suavemente em meu rosto, a calma era tanta que quando acordei em meu quarto, em Sampa City, caí em lágrimas. Lágrimas salgadas como aquele mar do sonho, mas nem de perto tranquilas como aquelas marolas.
Ao recordar do sonho não pude evitar a semelhança daquele lugar com minha querida Bahia. Portanto esse Post é uma homenagem à um lugar nesse Brasil que é tão especial quanto o sorriso de uma criança ao ver o mar bater em seus pés pela primeira vez.
Simplesmente Bahia!

Quem nunca foi, quem nunca respirou lá, meus sinceros pesares, vocês não sabem...

"Bahia, terra da felicidade
Morena, eu ando louco de saudade
Meu Senhor do Bonfim
Arranje outra morena igualzinha pra mim

Ô Bahia
Bahia que não me sai do pensamento
Faço o meu lamento, ô
Na desesperança, ô
De encontrar nesse mundo
Um amor que eu perdi na Bahia, vou contar

Ô Bahia
Bahia que não me sai do pensamento..." Ary Barroso

8 comentários:

Diogo disse...

nossa rick, sonhei esses dias com
um lugar assim, vamos planejar?

Moreré 2009?

Ric disse...

certeza fiote!!!!!
eu quero ir esse ano já, aí posso fazer uma pesquisa detalhada de qual melhor lugar para colocar a barraca!!!huhauahuahua

Diogo disse...

filho da p......

Ric disse...

huahuahuahuahau!!!!!!

Domenico Neves Nese disse...

Penso em fazer minhas malas!

Diogo disse...

Penso em matar todos vocês!

Anônimo disse...

Esse meu irmão é um poeta, um dia aprendo a escrever assim

Anônimo disse...

faaaal riquera...

me inclua neste grupo e rumo a bahia...


abrax
castor